“O trabalho está só começando” – Diretoria da Fumtran presente na Reunião do Conselho Deliberativo do Sistema Transporte
No dia de hoje, 12 de março de 2025, a diretoria da FuMTran – Fundação Memória do Transporte, composta por seu presidente, Antonio Luiz Leite, pelo vice-presidente, Adalberto Panzan Jr., seu diretor, Eduardo Jacsenis e, sua administradora financeira, Elisabete Guerino, esteve presente na reunião do conselho deliberativo do Sistema Transporte, na sede da CNT – Confederação Nacional do Transporte, em Brasília (DF).
A reunião teve como propósito a prestação de contas das entidades ligadas ao Sistema Transporte referente ao exercício de 2024. A apresentação, por parte da Fumtran, foi realizada por seu diretor, Eduardo Jacsenis. Para ele “A reunião foi muito boa! Recebi muitos comentários dizendo o quão notório vem sendo o avanço e o desenvolvimento da Fumtran”.
O presidente da Fumtran, Antonio Luiz Leite, falou ao final da apresentação, salientando que “o trabalho está apenas começando” e pedindo ajuda aos representantes das entidades presentes no evento para colaborarem com os projetos da Fumtran, tanto com materiais de acervo como com patrocínio.
Ao final da solenidade, o presidente, Antonio Luiz Leite entregou a placa de agradecimento a Irani Bertolini, por todo incentivo que o Grupo Bertolini prestou à Fumtran desde seu primeiro projeto.
Da esquerda para a direita: Clésio Andrade (ex-presidente da CNT), Vander Francisco Costa (presidente da CNT),
Irani Bertolini, Antonio Luiz Leite e Adalberto Panzan Jr.
A diretoria da Fumtran também teve um encontro com o diretor executivo do ITL – Instituto de Transporte e Logística, o Sr. João Victor Mendes de Gomes e Mendonça. A reunião teve como objetivo estreitar os laços entre as entidades para futuros projetos que colaborem no conteúdo programático de seus cursos.
Da esquerda para a direita: Eduardo Jacsenis, Elisabete Guerino, Adalberto Panzan Jr.,
Antonio Luiz Leite e João Victor Mendes de Gomes e Mendonça
“Quando você sabe de onde vem, começa a descobrir para onde vai…”