Um dos temas que tiveram grande repercussão no Congresso da NTU, em agosto deste ano em São Paulo, foi a maneira de completar a retirada do dinheiro como forma de pagamento de passagens nos transportes públicos.
Marco Antonio Tonussi, 01/10/2017
Um dos temas que tiveram grande repercussão no Congresso da NTU, em agosto deste ano em São Paulo, foi a maneira de completar a retirada do dinheiro como forma de pagamento de passagens nos transportes públicos.
Marco Antonio Tonussi, 01/10/2017
Há perguntas cujas respostas deveriam ser "sim" ou "não". Qualquer coisa além atrapalha a compreensão e o raciocínio.
Paulo Roberto Westmann, 24/09/2017
Neste artigo, Paulo Roberto Leite comenta sobre as práticas e estratégias da logística reversa.
Paulo Roberto Leite, 01/09/2017
Neste artigo, Eudo Laranjeiras, presidente da FETRONOR, fala sobre o programa Economizar, criado pela CNT e CONPET.
Eudo Laranjeiras, 09/06/2017
O slogan que serve de título a esta matéria foi lançado há muitos anos pelo Sindicamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de Campinas e Região), sob a presidência do amigo Valter Boscato.
Geraldo Aguiar de Brito Vianna, 01/03/2017